Golpe DM Digital Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DM digital

2 participantes

Ir para baixo

DM digital  Empty DM digital

Mensagem  joilsom Qua Fev 01, 2012 5:08 pm

Pessoal na noite de ontem e ainda hoje pela manhã cedo, postaram uma cedula de identidade desse tal Domingos alguém viu ou salvou imagem, pois eu tenho a imagem impressa, quando eu entrei novamente no site para salvar em meus documentos o site ja estava fora do ar. Se ninguem tiver, irei escanear para postar aqui, nela tem a cara do suposto Domingos.

joilsom

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DM digital  Empty Re: DM digital

Mensagem  Admin Qua Fev 01, 2012 6:02 pm

Eu tenho.. mas não é de boa qualidade. pois é de um screenshot da pagina toda. Mas vou tentar recuperar do cache do meu Navegador.

Mas de qualquer modo. está aqui a foto:
Se eu conseguir foto em melhor resolução eu posto aqui:
DM digital  Identi10

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012

https://dmdigitalnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DM digital  Empty Re: DM digital

Mensagem  Admin Qua Fev 01, 2012 6:09 pm

Eu mandei um email para o endereço que está no whois do domínio(carlinho191@hotmail.com)

Ele se identificou como Webdesigner.. Segue o texto do email:


Sr , recuperamos a senha desses safados , sou web designer , e fui contratado para presta um serviço a emprese desse pessoal , quando cheguei la , logo notei algo de errado , mais como sou um profissional, acabei comprindo minhas obrigacaoes , e na sexta feira acabei escutando uma reuniao desses vagabundos , e a pauta era NAO VAMOS ENTREGA OS PRODUTOS , logo disse que tinha que fazer umas coisas e nao voltei mais ate a loja , apenas telefonei pra receber o serviço prestado , e os mesmo alegaram que nao me pagaria , sebendo q nao me pagariam , eu disse assim, vou ligar no banco e fala que vcs estao aplicando um golpe , e os mesmo começaram a rir de mim . falando que o gerente da conta bradesco estava participando do golpe ,acabei ligando no banco , e fui mal tratado pelo gerente da conta . mais apartir do dia 2 de fevereiro , vou postar as fotos que tenho no e-mail que eu recuperei que era de um deles , e tem tem varios documentos , vamos mantendo contado por aqui , que vou dando mais detalhes a vc , acho que vc s devem liga na ouvidoria do bradesco e cobrar da instituiçao , ja que o valor ee muito alto em uma conta que nao existia movimentaçao , e quando falei com o gerente ele podia travar a conta com o dinheiro , para que as vitimas fore ressarcidas. mais ele me tratou mal , liguem vcs e tiri as duvidas

Aqui está um screenshot do email:
DM digital  Webdes10

Os 3 anexos do email:
DM digital  Eric10

DM digital  Dados10

DM digital  Dados_10

Mas não sei se essa informação procede. Pode ser o próprio pessoal da empresa mandando contato fake para desviar a atenção

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012

https://dmdigitalnet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DM digital  Empty Re: DM digital

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos